top of page

TRÊS DICAS PARA VENCER A DEPRESSÃO - SUA VIDA NUNCA MAIS SERA A MESMA


Em primeiro lugar, quero lhe agradecer, por me permitir fazer parte de um momento da sua vida, com essas letras que irei lhe escrever. Para mim, é muito importante que você tenha se dado a oportunidade de ouvir o que tenho a lhe dizer. Tenho vinte anos de caminhada ajudando pessoas em várias áreas, seja como líder espiritual, como terapeuta, hipnólogo e agora com muito orgulho como coach. Posso lhe afirmar, que nesse tempo vi muitas pessoas que não tinham mais sonhos, voltarem a sonhar, outras que estavam decididas a morrer, começarem a gozar de uma vida plena e no final desse ebook, vou lhe dar um outro presente, pela sua coragem de lutar pela vida que demonstrou ao baixar esse ebook.

A partir de agora, quero lhe dar as ferramentas que precisa para atravessar essa ponte em direção a uma vida plena e feliz. Em primeiro lugar, quero lhe pedir para ler esse ebook em uma posição muito confortável, mas, olha; me prometa que não vai dormir. Brincadeira, sei que apesar de estar em uma posição confortável, você não irá dormir, pois é da sua vida que estamos tratando e ela é muito importante para mim e para você.

Bom! Você talvez às vezes tenha pensado que a vida não tenha sentido, que nada vai dar certo para você e que o mundo é injusto, ou até, já tenha desejado se isolar, ou até mesmo morrer. Além do que, existe uma dor profunda no seu peito.

Pois bem, é com você mesmo que eu quero falar. Muitas vezes esses sentimentos são gerados pelo fato de você dar muita importância ao que as outras pessoas pensam e falam sobre você. Porém, quanto mais você acredita na impressão delas, mais fraca e impotente você se sente, quanto mais dar ouvidos aos inimigos vestidos de ovelhas, mais você enterra sua felicidade.

Vamos abrir o kit de dicas que mudará a sua vida agora.

Dica número 1:

Se afaste das pessoas que geram crenças negativas sobre você. Está provado que o ser humano é resultado das suas cinco relações mais próximas, ou seja, as pessoas que você ouve, com quem você convive, produzem sentimentos e visões de mundo que podem te fazer crescer ou morrer.

Dica número 2:

Olhe para o seu presente, não mais para o seu passado. Não importa o que aconteceu lá atrás e sim o que você fará agora. Isso, pode mudar tudo, seu futuro está na sua mão, seu futuro será resultado do seu presente. Defina o os seus valores, suas crenças e aponte para o que você gostaria de ser, para o estado que gostaria de viver.

Dica número 3:

Faça um planejamento. Coloque no papel, todos os sonhos, todos os desejos e estabeleça alvos reais, para perseguir e a cada alvo alcançado, por menor que seja, celebre, comemore, seja com um suco, um sorriso, um passeio, não importa, celebre as pequenas conquistas, pois elas são a passarela das grandes realizações. Bom, vou me despedindo por aqui na esperança de que tenha lhe ajudado.

Calma! Não esqueci do presente.

Vou deixar aqui o meu contato pessoal, isso mesmo, você pode continuar essa conversa comigo. Vou lhe pedir um favor apenas, se esse ebook foi bom para você, compartilhe, curta minha página e me ajude a ajudar outras pessoas. 49-9-9830-9606

https://www.facebook.com/hipnoserh/ https:hipnoseja.com Cursos online e presencial

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page