FAÇA SUA EQUIPE SE SENTIR IMPORTANTE


Vivemos hoje no mundo moderno uma das maiores crises da humanidade: O desejo de sermos importantes. Vimemos na era da carência total de atenção e precisamos de demonstrar ainda mais nossa capacidade, inteligência e poder.

Talvez você possa conhecer alguém que sofre dessa crise de importância. Mas por outro lado é inerente ao ser humano a necessidade de ser ouvido e prestigiado e todo líder deve saber usar isto a seu favor para ser mais cordial, ser educado, dar valor, elogiar, prestigiar, valorizar, comemorar, educar, treinar, dar atenção, olhar nos olhos, ouvir, respeitar, amar, cuidar, etc.

Nossos pais são importantes para nós porque eles nos fizeram se sentir importantes. Vivemos na era onde todos querem ser importantes, mas quando mostramos ao outro de maneira sincera e verdadeira que ele é importante, automaticamente nossa importância a credibilidade aumenta.

Entendo que exista 5 leis para nortear a importância que damos às pessoas: A Lei do Valor, A Lei do Retorno, A Lei da Influência, A Lei da Autenticidade e A Lei da Receptividade.

Poucos líderes conhecem esse princípio de liderança, querem ser as “estrelas do palco”, querem brilhar, mas quando liderar se torna um sacerdócio, e não uma obrigação profissional, tudo fica diferente.

Em resumo, seja um líder modelo que torna as pessoas importantes!

José Rodrigo Ribeiro

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook

© 2017-2020 by Palestrantes do Brasil - www.PalestrantesdoBrasil.com - contato@PalestrantesdoBrasil.com